Grêmio



Escalação

Luciano Périco: as dúvidas de Renato Portaluppi para montar o Grêmio

Tricolor encara o Náutico podendo garantir o acesso à Série A

20/10/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Thaciano é a dúvida da equipe gremista para o final de semana

Thaciano é a principal dúvida do Grêmio para encarar o Náutico no domingo (23). O meia não trabalhou com o grupo no gramado do CT Luiz Carvalho. Mesmo não tendo ritmo de jogo, pela carência de opções, Janderson e Campaz podem integrar a delegação. 

Kannemann e Brenno são voltas certas. E Guilherme deve herdar o lugar de Biel, que está fora de combate. Mesmo com o gol marcado contra o Bahia, não vejo como boa solução colocar Thiago Santos no lugar de Bitello — como está sendo especulado. 

Por questões de segurança, o jogo pode sair dos Aflitos e ir para o Estádio do Arruda. Mudança boa para o Tricolor, que pode ter um ambiente menos tenso. O time pernambucano é o lanterna da Série B, já condenado ao rebaixamento. Na última rodada tomou uma lambada de 6 a 0 do Novo Horizontino. 

O Grêmio entrará em campo no Recife com a grande vantagem de já saber se conseguirá o acesso no domingo, em caso de vitória. Vamos combinar que os tropeços de Criciúma, Sport e Sampaio Corrêa, todos jogando fora de casa, não é algo tão absurdo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias