Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: as campeãs gremistas

Tricolor foi superior desde o primeiro minuto e, com toda a justiça, sagrou-se campeão gaúcho

07/11/2022 - 08h00min

Atualizada em: 07/11/2022 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
A festa foi das gurias gremistas

Em uma atuação irreparável, as Gurias Gremistas golearam implacavelmente nosso tradicional adversário. O Grêmio foi superior desde o primeiro minuto e, com toda a justiça, sagrou-se campeão gaúcho. A conquista foi muito importante porque, há muito tempo, as meninas tricolores não venciam o Inter.

Quase 20 mil pessoas, a imensa maioria de gremistas, assistiram e comemoraram à grande vitória tricolor. Foi a consagração de uma equipe sobre a qual havia muita desconfiança.
Muito bonito e emocionante de se ver foi a vibração e a comemoração do diretor do departamento de futebol feminino, o grande craque tricolor Iúra. Parecia um menino  após a conquista do título. Aliás, repetindo para nós gremistas a sua comemoração quando fez o golaço aos 14 segundos num Gre-Nal decisivo.

Iúra foi e continua sendo um grande ícone tricolor, pois será eterno em nossos corações gremistas. Neste ritmo, como seria bom se tivéssemos, na equipe principal, pelo menos um Iúra.



Primeira parte da eleição

Por fim, na noite desta segunda (7), teremos o primeiro turno da eleição presidencial do Grêmio, quando os dois candidatos serão submetidos aos votos dos conselheiros. Eles precisam alcançar um percentual mínimo de votos para irem à votação dos associados. São os sócios que, em última análise, decidirão quem será o novo presidente.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias