Grêmio



Paixão Tricolor

Hans Ancina: entre expulsos e feridos, o Grêmio venceu

Mesmo com problemas, Tricolor passou para a final do Gauchão

28/03/2024 - 08h00min

Atualizada em: 28/03/2024 - 08h00min


Hans Ancina
Jefferson Botega / Agencia RBS
Grêmio venceu o Caxias na terça-feira.

Depois de vencer o Caxias na semi, o Grêmio vai enfrentar o Juventude nas finais do Gauchão, sendo que a primeira partida já é no próximo sábado (30). Assim como o adversário da Serra, o Tricolor também terá desfalques e pessoas penduradas. 

Sim, escrevi "pessoas" porque no caso do nosso time, o pendurado é o técnico Renato Portaluppi, que tomou um amarelo nos dois confrontos contra o Grená. Logo, se for amarelado no Jaconi, poderá ficar de fora da casamata na volta, em Porto Alegre.

O Juventude terá dois jogadores pendurados: Alan Ruschel e Caíque. Este segundo foi o destaque das partidas contra o Inter.

Precisamos ressaltar também que Gustavo Nunes foi submetido a uma avaliação mais minuciosa depois do pisão que levou de Robinho. Mas o jovem deve ficar à disposição.

Um cuidado

Assim como o Grêmio, o Juventude conta com jogadores experientes que tentarão fazer a boa e velha catimba nas atitudes de campo e psicologicamente. Espero que Renato vacine os mais jovens e use da munição dos seus atletas experientes para não cair neste truque barato.

Mas nós temos o mais experiente e especialista no assunto na casamata. Se for pra catimbar, que seja nós pra cima deles. Vamos, Grêmio.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias