Grêmio



Paixão Tricolor

Hans Ancina: o "bom" problema no time do Grêmio

A ponta esquerda do time de Renato parece estar bem resolvida

12/04/2024 - 08h00min

Atualizada em: 12/04/2024 - 08h00min


Hans Ancina
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Gustavo Nunes e Soteldo são dois excelentes jogadores com uma ótima temporada em andamento no Grêmio.

Problemas todos os times têm, mas faz parte de qualquer processo vencedor resolvê-los e corrigir o planejamento. Com o Grêmio não é diferente, por melhor que seja a fase, temos questões a resolver. Entre as que todos vemos e sabemos, uma é boa. Aquele famoso problema que todo treinador gosta de ter. Estou falando da nossa ponta esquerda. 

Gustavo Nunes e Soteldo, dois excelentes jogadores com uma ótima temporada em andamento. Ambos têm aval positivo da torcida, mas apenas um pode começar jogando. 

O Grêmio é conhecido no mundo todo por formar grandes jogadores. Nossa "fantástica fábrica de pontas", que revelou Pedro Rocha, Everton Cebolinha, Pepê e Ferreirinha, traz mais duas joias: Nathan Fernandes e Gustavo Nunes. 

Por outro lado, tivemos um excelente acréscimo nesta temporada, o venezuelano Soteldo chegou jogando muito e conquistando a torcida com uma pegada de destaque do elenco. Após a lesão, não está 100%, mas é diferenciado e oferece muito perigo aos adversários.

Escolha

Difícil escolher um sem ser injusto com o outro. Precisamos levar em consideração o que nosso treinador diz: não temos titulares, temos um grupo. Vale lembrar que Soteldo pode atuar como meia mais centralizado. Não é o seu melhor posicionamento, mas também oferece muito perigo jogando assim. 

O que será que Renato vai fazer para resolver este "problema bom"? O que você, torcedor, faria? Eu fico feliz com este impasse. Vamos, Grêmio! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias