Inter



BAITA JOGO

Luciano Périco: derrota do Inter para o Juventude foi justa

Alviverde segue a briga para fugir do Z-4, enquanto o Colorado perdeu uma chance de ingressar no G-6

11/11/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Porthus Junior / Agencia RBS
No fim da história, resultado justo para o Juventude

Uma das maiores mentiras que já vi em um campo de futebol foi o placar de 0 a 0 no primeiro tempo no duelo entre Juventude e Inter no Alfredo Jaconi. As duas equipes construíram chances de abrir o marcador. Se não fosse Marcelo Lomba, com duas grandes defesas, o Papo teria aberto o marcador. Em um dos lances, o goleiro salvou após falha de Bruno Méndez

A grande chance do Colorado foi com Mauricio, que carimbou a trave de Douglas. No intervalo, Diego Aguirre e Jair Ventura não mexeram nas equipes. O Ju voltou melhor na etapa final. Conseguiu abrir o marcador em jogada de bola parada, lance revisado no VAR. Cobrança de Castilho com Dawhan subindo mais alto que a defesa colorada.

O time da Serra ainda ampliou o marcador com gol contra de Paulo Victor. O guri teve o azar de meter na rede de Lomba, após jogada de Sorriso, destaque do jogo. O lateral-esquerdo colorado se redimiu ao fazer o cruzamento perfeito para o gol de Matheus Cadorini. Como Yuri Alberto levou o terceiro amarelo, o jovem centroavante pode ter a chance de começar contra o Athletico-PR. 

No fim da história, resultado justo para o Juventude, que segue a briga para fugir do Z-4. Já o Inter, com a derrota, perdeu uma chance de ingressar no G-6. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias