Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: estou apaixonado pela defesa do Inter 

Na partida contra o Flamengo, a grande vitória foi de Gabriel Mercado e companhia 

06/10/2022 - 01h44min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
A noite desta quarta (5) foi de extrema maturidade colorada

Antes de qualquer coisa, quero falar sobre o setor de defesa do Inter. Titulares e reservas, todos estão se mostrando jogadores totalmente preparados para vestir a camisa do Inter e entregar aquilo que a torcida gosta de ver. 

Na partida contra o Flamengo, a grande vitória foi de Gabriel Mercado e companhia. Destaco Mercado pois tem se mostrado como grande xerife na zaga colorada. No gol, quando a bola passou pela zaga, Keiller estava lá e assumiu toda a responsabilidade. O novo goleiro titular do Inter fez um grande jogo, em uma partida de alto nível, contra o Flamengo, no Maracanã, e com o time descaracterizado.

Além disso, vale destacar a postura que Mano Menezes teve na escolha do time. O torcedor há muito tempo cobra uma postura propositiva da equipe fora de casa, e Mano fez isso. Não se imaginava que seria contra o Flamengo, no Maracanã. Mas deu certo. O time, quando possível, ofereceu perigo para zaga carioca e até teve chances de fazer gol. 

A noite desta quarta (5) foi de extrema maturidade colorada. Vai se formando um grupo que se acostuma com as mais diversas situações dentro da partida. 

Se a direção do clube atender a expectativa de reforçar o elenco e manter aqueles que se destacaram nesta temporada, o Inter terá um ano promissor em 2023.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias