Inter



Paixão colorada

Vini Moura: domingo para a torcida do Inter lotar o Beira-Rio 

Sócios do clube têm acesso livre ao estádio confirmando presença via check-in 

10/11/2022 - 08h00min

Atualizada em: 10/11/2022 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
No próximo domingo (13), Inter faz sua última partida na temporada 2022

Superando as expectativas, o Inter está próximo de confirmar o segundo lugar do Campeonato Brasileiro. O time treinado por técnico Mano Menezes alcançou um nível de desempenho e resultados que colocou a equipe em um patamar inesperado no início da competição.  

No próximo domingo (13), teremos o último jogo do Colorado na temporada. O Inter entra em campo às 16h e é uma grande oportunidade para o torcedor comparecer e apoiar o time neste último ato no ano. A partida não vale grandes coisas. Porém, ela pode ter um valor relevante em relação a conexão do time com a arquibancada do Beira-Rio.  

Uma das grandes vantagens de ter um estádio próprio é ter a chance de criar promoções para chamar o público. Na partida contra o Palmeiras não será diferente. Os sócios e sócias do Inter têm acesso livre ao estádio. É necessário apenas fazer check-in. 

Após uma temporada tão complicada nos outros campeonatos e um momento de grande instabilidade na relação com a torcida, após o acontecimento do Melgar, esse é o momento de fazer as pazes com aqueles que representam a camisa do Inter. Vamos continuar cobrando que coloquem o clube sempre nos locais mais altos, nada mudou. Mas temos consciência da força do torcedor colorado e da diferença que ele faz para quem está dentro do campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias