Inter



PAIXÃO COLORADA

Vini Moura: a torcida do Inter é incrível  

O Beira-Rio está sendo fundamental na continuidade da temporada colorada

06/05/2023 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Não tem faltado apoio da torcida

O que tem feito o torcedor colorado nos últimos jogos é incrível. Dentro do clichê do futebol, mas ainda impressionando, a arquibancada do Beira-Rio está, de fato, entrando em campo. Vibra com a equipe nos momentos bons e carrega ela nas costas quando as coisas ficam difíceis.   

Historicamente, assim age o colorado. Está no DNA de quem veste vermelho e branco ter a leitura correta sobre o momento que vive o clube. Na vitória ou na derrota, estar presente no Gigante é o mais importante. É o que está acontecendo. Atualmente, o time não consegue apresentar um futebol excepcional. Mas, e daí? Não é sobre quem está. O mais importante nisso tudo é o Internacional. Se esses são os nomes que representam a camisa do clube, terão nosso apoio para colocar o Inter no lugar que ele merece.   

É fascinante ver o Beira-Rio pulsando em uma partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, seja o Flamengo ou o Goiás do outro lado. O resmungo não se sobressai em relação aos aplausos e cânticos de apoio. O 12º jogador, definitivamente, assumiu a responsabilidade.   

Claro que a cobrança deve existir. Esse é um ponto presente na realidade de todo clube grande. Mas, no momento certo, podemos pedir as mudanças necessárias para elevar a qualidade do time. 

Enquanto os jogadores demonstrarem determinação na busca pelo resultado, tenho certeza de que o torcedor entregará apoio. Como diz uma das músicas da torcida: “Se tu ganhar, a noite vai ser longa, vai ter Carnaval até o fim do ano”. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias