Inter



PAIXÃO COLORADA

Vini Moura: vitória contra o Cruzeiro pode concretizar um novo momento no Inter  

A apresentação da última quarta-feira (28) empolgou o torcedor colorado

01/07/2023 - 07h00min

Atualizada em: 01/07/2023 - 07h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Festa foi vermelha na última quarta

Inegavelmente, estamos empolgados com a vitória da última quarta-feira (28) e, principalmente, por conta do ótimo desempenho dentro de campo. Com certeza, a tendência é de que o Inter evolua nessa sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro e, quando chegarem as datas da próxima fase da Libertadores, esteja ainda mais preparado técnica e fisicamente.  

O Cruzeiro é um grande adversário. Ainda nesta temporada, o time mineiro apresentou bom futebol e empolgou, mas atualmente vive um momento instável. Mesmo assim, a tendência é de que ofereça mais riscos do que o Independiente Medellín. A equipe de Minas Gerais é mais qualificada e tem jogadores experientes no seu grupo.  

Claro que todos os jogos são importantes. E, normalmente, o próximo confronto sempre é o mais esperado e decisivo. Neste caso específico, enfrentando o Cruzeiro, é a oportunidade colorada de concretizar ainda mais uma nova fase dentro de um ano tão complicado até aqui. É necessário transformar a atuação do último jogo em regra e não exceção. 

Se o técnico Mano Menezes conseguir continuar evoluindo seu grupo, tudo indica que teremos um time tranquilo e equilibrado para receber o acréscimo dos novos reforços. O ambiente tumultuado prejudica bastante o desenvolvimento da equipe e, quanto mais a comissão técnica e jogadores conseguirem corresponder a expectativa dos colorados, podem viver uma lua de mel com a torcida. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias