Inter



Paixão Colorada

Luís Felipe dos Santos: você precisa ir ao Beira-Rio para o jogo mais importante do Inter

Sim, é no Gigante mesmo, eu não errei o local

10/02/2024 - 07h00min

Atualizada em: 10/02/2024 - 07h00min


Luís Felipe dos Santos
Luís Felipe dos Santos
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
No ano passado, 36.330 pessoas foram ao Beira-Rio ver a partida contra o Corinthians; podemos superar esse público.

Eu sei, caro leitor e cara leitora, este é o momento em que você vai olhar o calendário e pensar "peraí, o jogo do Inter não é fora de casa?". Sim, a equipe masculina joga contra o São José às 19h, pelo Gauchão. Mas a partida mais importante do Inter neste final de semana não acontece lá, e sim no Beira-Rio. 

Às 10h30min, as Gurias Coloradas enfrentam o Corinthians pela Supercopa do Brasil. O ingresso é o mais convidativo possível — R$ 10 para quem não é sócio. Você não conhece o Beira-Rio? Vá. Tem algum amigo ou alguma amiga que não conhece e gostaria de conhecer? Convide, leve para o estádio. É sócio ou sócia e está sem grana? Melhor ainda: não paga nada, é só fazer o check-in.

Acredite, amigo torcedor, ver as Gurias Coloradas jogar é uma das melhores experiências possíveis para o futebol. Clima familiar, zero tretas, quase nada de cornetas — digo quase porque, bem, é a torcida do Inter — só apoio e amor à camisa vermelha. No ano passado, foram 36.330 pessoas ao Beira-Rio, no então maior público da história do futebol feminino no Brasil — recorde superado pela torcida corintiana na semana seguinte. Eu era uma delas.

Como se não bastasse todos esses incentivos, quem for ao jogo ainda poderá levar um ingresso de cortesia para ver o Colorado contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão, na próxima quarta-feira à noite. Sim, cortesia, 0800. Sim, Gauchão masculino. Eu tenho certeza que você adora uma promoção. Eu também.

O tempo vai estar bom. Dará para fazer aquele passeio no Marinha, aquela banda no bloco de Carnaval, e depois ainda lotar o Passo D'Areia de vermelho para apoiar o nosso time.

Vamos?

O carinho da torcida

Nunca imaginei que tantos torcedores fossem fãs de Pedro Henrique. Foram vários os que se incomodaram por terem visto uma crítica a ele no meu agradecimento ao Vasco por cogitar levá-lo a São Januário. Não tenho nada contra PH, foi um jogador muito útil. Porém, creio que seu ciclo se encerrou e espero que tenha um futuro lindo em São Januário. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias