Inter



Outra chance

Luciano Périco: pelo fim da era do cancelamento

Roberto Renan pediu desculpas ao torcedor do Inter pelo pênalti perdido contra o Juventude

29/03/2024 - 07h00min

Atualizada em: 29/03/2024 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Robert Renan errou na eliminação para o Juventude, mas tem qualidade e pode dar a volta por cima.

Vivemos a era do cancelamento e do linchamento virtual. Aliás, não há nada mais tóxico no mundo atual do que as redes sociais. Diria mais, é um ambiente insuportável. Qualquer coisa que se diga, dos mais variados assuntos, sempre haverá alguém para discordar. Até aí, tudo bem. Faz parte o debate de ideias, quando em alto nível. Mas o problema é que a questão acaba sendo muito pior.

A internet virou um ambiente para desqualificar, xingar e ameaçar. Alguns passam de todos os limites. Perderam a noção da civilidade. E muitos não tem cara e nem nome. Covardes, que se escondem atrás de fakes para proferir os maiores absurdos. Dito isso, gostaria de falar sobre a situação de Robert Renan. 

O zagueiro do Inter errou. Pisou feio na bola. Comprometeu o trabalho de uma equipe. Isso ninguém discute. Mas não foi o único culpado pela eliminação do Gauchão. Há muitos detalhes na queda. 

O guri não pode ser cancelado para sempre. Pedir a demissão do profissional é um grande exagero. É certo que ele aprendeu com o equívoco. A dor ensina. Pediu desculpas. E a vida tem de seguir. Tem qualidade. Pode, sim, dar a volta por cima.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias