Dupla Gre-Nal



Paixão tricolor

Cacalo: a melancolia do Grêmio no final da Série B

Mesmo já com acesso garantido, Tricolor segue decepcionando em seus jogos

29/10/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Grêmio ficou no 2 a 2 com o Tombense

Passei o ano inteiro arrumando desculpa para que eu não perdesse a esperança de assistir uma boa atuação do Grêmio. E, também, para que pudesse escrever uma coluna que fosse promissora com relação a uma atuação, razoável por inteira, para que todos levantássemos a cabeça. Mas, no jogo contra o Tombense, mais uma vez, tive uma decepção com o time coração e para o qual dediquei longo tempo da minha existência

Durante a vida, trabalhando no Grêmio ou não, nós gremistas, que prestamos serviços gratuitamente ao clube da nossa paixão, jamais pensávamos que chegaríamos ao final de um campeonato e, ainda de segunda divisão, de forma tão melancólica. 

Quero deixar claro que, caso esta equipe que esteve em campo na sexta-feira, tivesse disputado a Série B, teria feito atuação igual ou melhor do que os titulares. Não fiz críticas contundentes por estar sofrido com meu time do coração e por respeitar alguns guerreiros que ainda permanecem no elenco. 

Ainda falta uma partida deste ano. Logo em seguida, após as eleições gremistas, espero que os dirigentes entrem em campo no sentido literal da palavra. E, assim, tenhamos um novo Grêmio em 2023.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias