Polícia



Ex-atleta no xadrez

Ex-jogador de Corinthians e Santos é preso por tentar furtar caixa eletrônico

Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, foi preso em flagrante no interior de SP

16/08/2015 - 12h42min

Atualizada em: 16/08/2015 - 12h42min


Reprodução / TV TEM
Piá (direita) e o comparsa foram presos após flagrante

O ex-jogador de futebol Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, foi preso em flagrante tentando furtar dinheiro de um caixa eletrônico em Bauru, no interior de São Paulo. Aos 41 anos, ele foi pego, junto com um comparsa, "pescando" envelopes depositados em uma máquina dentro de uma agência bancária na noite de sexta-feira, dia 14.

A polícia chegou após o acionamento do alarme. Com a dupla, foram apreendidas ferramentas utilizadas para a "pesca" dos envelopes com dinheiro, segundo informações do G1. Além disso, Piá estava com quase R$ 10 mil em cheques. Ele e Humberto de Oliveira Leite foram indiciados por furto qualificado e encaminhados ao presídio da região. De acordo com a Polícia Judiciária de Bauru, nenhum advogado se apresentou para fazer a defesa dos presos.

Provocação? Conta do Corinthians no Twitter posta foto com Tigre

Piá passou por vários clubes paulistas, como Corinthians, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e Bragantino. O ex-meio campista também jogou no Coritiba e no PAOK, na Grécia. O auge da carreira foi entre 1999 e 2003, quando competiu em diversos campeonatos durante a boa fase da Ponte Preta. Ele parou de jogar em 2011, quando estava no Aparecidense, de Goiás. No ano passado, o ex-atleta trabalhava como auxiliar técnico do União São João de Araras.

Não foi a primeira vez de Piá. Em janeiro de 2014, ele ficou preso por 21 dias depois de ser indiciado por tentativa de furto qualificado a um caixa eletrônico de Campinas. O ex-jogador tem passagens por porte de drogas e armas, além de falta de pagamento de pensão.

Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias