Polícia



Porto Alegre

Mulher é presa por participar de sequestro relâmpago de universitária na Capital 

Estudante da ESPM foi abordada na saída da aula quando estava dentro do veículo em via pública 

11/05/2016 - 12h03min

Atualizada em: 11/05/2016 - 12h04min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Brigada Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (11) uma mulher de 21 anos no Morro da Cruz, zona leste da Capital. Ela estava com um veículo roubado e com as placas clonadas quando foi detida. Dentro do automóvel, estavam documentos, cartões, objetos e a chave do carro de uma estudante da faculdade ESPM. A vítima, de 44 anos de idade, sofreu sequestro relâmpago no final da noite de terça-feira (10) após sair da aula no prédio localizado no bairro Santo Antônio.

A estudante estava dentro do próprio carro, um Cobalt, em uma rua próxima ao estabelecimento de ensino quando foi abordada por três homens armados. Eles estavam em outro veículo que se aproximou do automóvel da vítima. Dois deles, armados, entram no Cobalt e agrediram a estudante. Segundo boletim de ocorrência, ela foi puxada pelos cabelos e colocada no banco traseiro. Por vários minutos, com o carro em deslocamento, ele levou tapas e socos por que não conseguia desbloquear o seu tablet. Como não tentaram fazer saques em caixas eletrônicos, a polícia acredita que o objetivo dos bandidos era tentar fazer operações financeiras via Internet.

Ainda de acordo com a ocorrência, não houve saque bancário. A vítima foi abandonada na Vila Maria da Conceição, também na zona leste, e o veículo dela recuperado na mesma região. A prisão da suspeita ocorreu depois disso tudo. Os três homens e o carro deles não foram localizados. A polícia não descarta que a mulher seria a responsável por guardar os objetos roubados da estudante, por isso é suspeita de estar envolvida no crime. De qualquer forma, ela foi presa por que estava com um carro roubado.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias