Polícia



Zona Norte

Após perseguição no bairro Petrópolis, BM identifica seis suspeitos de aplicar o golpe do bilhete

Polícia mobilizou viaturas e helicóptero para deter homens, que estavam em dois carros; nenhuma vítima foi encontrada e eles acabaram liberados

18/07/2023 - 11h32min


GZH
GZH
Brigada Militar / Divulgação
Todos tinham antecedentes

Correção: até as 00h15min desta terça-feira (18), a matéria informava que sete pessoas haviam sido presas, mas, conforme atualização da Brigada Militar, foram seis. A notícia foi atualizada.

Seis pessoas foram detidas por suspeita de aplicar o golpe do bilhete premiado, após uma perseguição no bairro Petrópolis, na zona norte de Porto Alegre. A prisão ocorreu na esquina das ruas Bagé e Carazinho, na tarde desta segunda-feira (17).

A Brigada Militar relata que recebeu informação sobre homens aplicando golpes no bairro. Havia, inclusive, relato de uma vítima sequestrada, o que acabou não se confirmando. Os policiais localizaram os seis suspeitos a bordo de dois carros. A suposta vítima não foi localizada. A perseguição envolveu duas viaturas e um helicóptero.

Dentro de um dos carros em que estavam os suspeitos, foram encontrados bilhetes de loteria, considerados indícios do crime. O golpe do bilhete consiste em enganar pessoas propondo um pagamento adiantado por um bilhete de loteria supostamente premiado. Não havia dinheiro no veículo.

Os seis detidos possuem antecedentes criminais. Todos eles foram encaminhados à delegacia, mas liberados na sequência, já que não houve flagrante da aplicação do golpe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias