Polícia



Feminicídio

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira no Litoral

Autor do crime confessou o assassinato e alegou que estava "possuído"

08/01/2024 - 10h20min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Divulgação / Brigada Militar
Corpo foi colocado dentro de geladeira, e equipamento estava coberto de concreto no interior da casa.

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira no bairro Sulbrasileiro, em Osório, no fim da madrugada deste sábado (06). Segundo a Brigada Militar, foi o autor do crime quem procurou a polícia, em Imbé, informando que a companheira estava morta dentro de casa. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos.

O suspeito, de 38 anos, acompanhou os policiais até a casa, onde estava a vítima. O corpo estava dentro de uma geladeira, que foi deitada no chão e coberta de concreto. Não se sabe há quanto tempo a vítima estava morta. 

A casa, conforme a Brigada Militar, estava bagunçada e havia imagens religiosas espalhadas pelo local. O homem então confessou o crime e disse que estava "possuído por uma entidade maligna". Com isso, foi preso em flagrante. 

Como denunciar

Existem canais para atendimento em casos de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 180. A Polícia Civil conta com o número (51) 98444-0606 para contato via WhatsApp e Telegram.

Em dezembro de 2022, o governo do Rio Grande do Sul lançou a Delegacia Online da Mulher. A ferramenta é uma página exclusiva para tratar da violência de gênero e funciona 24 horas por dia. O serviço pode ser acessado por celulares, tablets e computadores.

As vítimas também podem comparecer presencialmente em uma Delegacia da Mulher ou em qualquer delegacia (nos municípios em que não houver unidade especializada).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias