Polícia



Litoral Norte

Preso segundo suspeito do triplo homicídio em Balneário Pinhal

Segundo as investigações, o homem de 32 anos é um dos executores do crime

20/02/2024 - 10h07min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Eduardo Paganella / RBS TV

O segundo suspeito de envolvimento no triplo homicídio registrado na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, foi preso temporariamente em Alvorada na tarde de segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o homem, de 32 anos, é apontado como um dos executores do crime que aconteceu no dia 14 de fevereiro. 

No local da prisão, os policiais ainda encontraram cerca de 1,3 quilo de crack, motivo pelo qual o homem foi preso também em flagrante. O nome dele não foi divulgado. 

No mesmo dia da execução, os policiais já haviam prendido o primeiro suspeito, também em Alvorada. Esse era apontado como o responsável por levar os executores até o local do crime.

De acordo com as investigações, dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo dentro de casa e um adolescente de 16 anos do lado de fora. O menor teria indicado o local para o cometimento dos crimes.

Dentro da residência, havia cerca de 10 pessoas, inclusive crianças. Os assassinos se identificaram como policiais quando invadiram o local.

Segundo a Polícia Civil, apenas um dos mortos tinha antecedentes criminais. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias