Polícia



Balneário Pinhal

Três homens são mortos a tiros na praia de Magistério, no Litoral Norte

Suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas 

15/02/2024 - 11h35min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Rádio Lider FM 98,1 / Divulgação

Três homens foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na praia de Magistério, no balneário Pinhal, no Litoral Norte. Conforme a Brigada Militar, pelo menos três criminosos chegaram em um veículo prata e atiraram contra as vítimas, que estavam dentro de uma casa.

Duas das vítimas morreram dentro da residência e uma terceira foi assassinada na Rua Santa Cruz. A suspeita é de que essa terceira pessoa foi levada até o local pelos criminosos para apontar quem seriam os alvos. 

Segundo a Brigada Militar, dentro da casa havia cerca de 10 pessoas, inclusive crianças. Os assassinos se identificaram como policiais quando invadiram o local.

—Gritaram que eram policiais, mas usavam roupas normais. Eles procuravam por pessoas, não sabiam quem eram as pessoas que estavam na casa, então pediram pelos apelidos e isolaram (os alvos) num ponto da casa e fizeram a execução — descreveu o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Luiz César Lima dos Santos.

As vítimas foram identificadas, mas os nomes não foram informados. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias