Polícia



Roubos pela cidade

Homens são presos após assaltarem motoristas de aplicativo e trocarem tiros com a polícia na Capital

Perseguição aos criminosos terminou na região da Ilha do Pavão, quando eles foram rendidos

01/03/2024 - 09h55min


Eduardo Paganella
Enviar E-mail
Eduardo Paganella / RBS TV
Dupla realizou dois assaltos em sequência, levando um carro branco e, após, um vermelho.

Dois criminosos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (1º), após assaltos em sequência a motoristas de aplicativo em Porto Alegre. Os crimes aconteceram momentos antes. 

De acordo com informações do 11º Batalhão da Brigada Militar, o primeiro caso foi registrado na Avenida Sertório, próximo à Rua Dona Alzira, no bairro São Sebastião. Os indivíduos roubaram um carro Fiat Mobi branco de um motorista de aplicativo que estava parado em um semáforo. Eles fugiram com o veículo pela zona norte da Capital.

Logo depois, abordaram uma motorista de aplicativo em um Fiat Mobi vermelho na Avenida Pernambuco, perto da Rua Dona Margarida. Ela e a passageira foram retiradas a força do veículo, que foi levado pelos dois homens. O primeiro carro foi abandonado, e os suspeitos seguiram em fuga com o Mobi vermelho. 

Policiais do 11º Batalhão viram as vítimas paradas na região e começaram a monitorar o carro. Depois, uma perseguição teve início.

Os criminosos fugiram em alta velocidade pela região da ponte do Guaíba e chegaram a trocar tiros com a polícia. A perseguição terminou na Ilha do Pavão, quando os homens foram rendidos e acabaram presos

Com eles, foram encontrados uma arma e pertences das vítimas. A dupla foi apresentada no Palácio da Polícia Civil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias