DG Ajuda Você



DG Ajuda Você

Cursos gratuitos: abertas inscrições para trabalhador doméstico e cuidador de idosos em Canoas

As primeiras aulas começam no dia 16 de agosto e ocorrem no Bairro Mathias Velho

05/08/2016 - 13h20min

Atualizada em: 05/08/2016 - 13h22min


Duas áreas em que trabalhadores qualificados podem driblar a crise e o desemprego têm cursos gratuitos com inscrições abertas em Canoas. A Escola de Qualificação de Trabalhadores Domésticos (Qualilar), está oferecendo preparação para trabalhadores domésticos e cuidadores de idosos.

Leia mais:
Dia do Estagiário terá ciclo de palestras gratuitas na Capital
Assessoria Jurídica: ampliado atendimento gratuito de novos casos em Esteio

O Curso de Trabalhador Doméstico será no turno da tarde, com aulas das 13h30min às 17h30min. A capacitação começa no dia 16 de agosto e vai instruir, de forma prática, profissionais para atividades domésticas de forma proativa.

Idosos

As aulas do Curso de Cuidador de Idoso começam no dia 13 de setembro e serão das 18h30min às 21h30min. Os alunos serão preparados para identificar as necessidades e expectativas do idoso em relação a vários aspectos do dia a dia, com aulas ministradas por técnicos em enfermagem, psicólogos, pedagogos, geriatras, gerontólogos e nutricionistas.

A escola fornece lanche, material didático e certificado ao término do curso. Os cursos são gratuitos. A Qualilar está localizada na Rua Passo Fundo, 730, no Bairro Mathias Velho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias