DG Ajuda Você



Atendimento de saúde

Centro de Saúde IAPI, em Porto Alegre, fecha mais cedo nesta sexta-feira

Somente a emergência psiquiátrica permanecerá em funcionamento

02/09/2016 - 10h31min

Atualizada em: 02/09/2016 - 10h32min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O Centro de Saúde IAPI (Rua 3 de Abril, 90, Bairro Passo d'Areia), em Porto Alegre, fechará as portas mais cedo nesta sexta-feira, 2 de setembro: às 16h30min. O motivo é a desinsetização e desratização do prédio, ação preventiva que precisa ser feita uma vez por ano, de acordo com a prefeitura.

A emergência psiquiátrica permanecerá em funcionamento. Os demais serviços serão retomados na segunda-feira, 5 de setembro, a partir das 7h.

Leia mais
Pente-fino do INSS: cartas começam a ser enviadas
12 coisas que você provavelmente não sabe sobre a separação do lixo

No local, funcionam marcação e cancelamento de consultas e encaminhamento para exames, unidade de saúde, sala de vacinas, recepção e acolhimento, clínica geral, nutrição, ginecologia, pediatria, odontologia e estratégia de saúde da família.

O Centro de Especialidades oferece serviços de fisioterapia, bloco cirúrgico, ecografia, curativos, ostomizados, órtese e prótese, urologia, endocrinologia, reumatologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, cardiologia, eletrocardiograma, proctologia, dermatologia, neurogeriatria, patologia cervical, pneumologia, urologia e planejamento familiar.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, das seguintes formas:
- telefone 156
- atendimento presencial, na Avenida João Pessoa, 325, térreo, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.
- pela internet, neste site.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias