Foro da Restinga vai fechar para obras, veja como fica o atendimento - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Justiça na Capital14/09/2016 | 21h37Atualizada em 14/09/2016 | 21h37

Foro da Restinga vai fechar para obras, veja como fica o atendimento

Reforma deve durar oito meses. Elevador atenderá a todos os andares e réus presos terão acesso separado às audiências

Foro da Restinga vai fechar para obras, veja como fica o atendimento Guilherme Santos/Especial/Especial
Foto: Guilherme Santos/Especial / Especial

A partir desta sexta-feira, o Foro Regional da Restinga estará fechado para reformas no prédio. A duração prevista das obras é de cerca de oito meses. Por isso, toda a estrutura será transferida para o Foro Regional da Tristeza, na Avenida Otto Niemeyer, 2.000, onde o atendimento passará a ser realizado ao público a partir do dia 26 deste mês.

Leia mais:
Justiça Gratuita: Saiba como defender seus direitos quando não puder pagar por um advogado
Saiba onde o botijão de gás está mais barato na Capital

Desta sexta-feira até o dia 23, o expediente será interno no Foro da Restinga – com prazos processuais suspensos – para preparar a mudança. 

Acesso exclusivo

Serão transferidos cerca de 20 mil processos e 80 pessoas (60 integrantes do Judiciário, mais 20 da Defensoria Pública e do Ministério Público). A reforma vai melhorar a acessibilidade com o elevador passando a atender a todos os andares. A criação de acesso exclusivo aos réus presos é outro item da obra, além de sistema de vigilância por câmeras mais moderno.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • edsonnemoto

    edsonnemoto

    edson nemotoNovas regras passarão a valer para trabalhadores com idade até 50 anos https://t.co/YugE6YaqVT via @diario_gauchohá 8 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros