DG Ajuda Você



Zona Sul

Belém Novo recebe serviços gratuitos neste sábado, veja como participar

Atividade realizada pela Fadergs terá orientações de saúde, medição de pressão arterial, além de tirar dúvidas jurídicas e profissionais 

21/10/2016 - 18h09min

Atualizada em: 21/10/2016 - 18h15min


A comunidade da Zona Sul de Porto Alegre terá um sábado de serviços gratuitos como medição de pressão arterial, orientação sobre dúvidas jurídicas, empresariais e de finanças pessoais. É o Sábado Solidário Fadergs, que ocorre no Bairro Belém Novo, das 10h às 16h.

Leia mais:
Tem parente internado em hospitais do Grupo Conceição e recebeu ligação pedindo dinheiro? Saiba o que fazer
Consumidor ganha balcão de atendimento gratuito na Capital, saiba como buscar o serviço

As atividades serão na Praça Inácio Antônio da Silva, na Avenida Heitor Vieira, 401. O público terá orientações jurídicas nas áreas de consumidor, família, civil e trabalhista, realizadas por alunos e professores da Escola de Formação Jurídica da Fadergs. Também serão oferecidas oficinas relacionadas à carreira profissional e oportunidades no mercado de trabalho.

A Escola de Saúde e Bem-Estar vai realizar uma ação para adultos, que incluirá orientação nutricional, aferição de sinais e alongamento, e outra para crianças, com atividades lúdicas de promoção e educação em saúde. Confira abaixo como participar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias