Fique atento!
Obras mudam atendimento da Defensoria Pública na Capital; veja como fica a partir de novembro
O serviço nas áreas de Família e da Infância e Juventude irão mudar de endereço no começo de novembro
Por causa de obras de reforma no prédio-sede da Defensoria Pública do Estado, no Centro de Capital, os atendimentos à população na Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento mudam a partir do dia 8 de novembro. Serão transferidas as áreas de Família e da Infância e Juventude.
Leia mais:
Saiba como se tornar um salva-vidas temporário na Operação Golfinho
Veja onde encaminhar a 1ª e 2ª vias do CPF neste sábado na Capital
No endereço atual (Rua Sete de Setembro, 666, Centro), os atendimentos serão interrompidos no dia 3. Nos dias 4 e 7, haverá somente expediente interno. O serviço retoma o funcionamento a partir do dia 8 de novembro no Edifício Vinicius Lopes Maisonnave, na Rua Sete de Setembro, 745, térreo, ao lado do Procon/RS, no Centro de Porto Alegre. Os horários seguem os mesmos: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O novo espaço tem estrutura completa para atendimentos, incluindo salas privativas para mulheres vítimas de violência doméstica.
– O ambiente proporciona tanto conforto quanto privacidade, distribuído em 11 salas individuais para defensores públicos e suas equipes de trabalho, além de uma sala de triagem com capacidade para 43 lugares – explica a arquiteta Marcia Loureiro Chaves Soldera.