Obras mudam atendimento da Defensoria Pública na Capital; veja como fica a partir de novembro - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Fique atento!28/10/2016 | 16h54Atualizada em 28/10/2016 | 17h52

Obras mudam atendimento da Defensoria Pública na Capital; veja como fica a partir de novembro

O serviço nas áreas de Família e da Infância e Juventude irão mudar de endereço no começo de novembro

Obras mudam atendimento da Defensoria Pública na Capital; veja como fica a partir de novembro Kelly Matos / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: Kelly Matos / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha

Por causa de obras de reforma no prédio-sede da Defensoria Pública do Estado, no Centro de Capital, os atendimentos à população na Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento mudam a partir do dia 8 de novembro. Serão transferidas as áreas de Família e da Infância e Juventude. 

Leia mais:
Saiba como se tornar um salva-vidas temporário na Operação Golfinho
Veja onde encaminhar a 1ª e 2ª vias do CPF neste sábado na Capital

No endereço atual (Rua Sete de Setembro, 666, Centro), os atendimentos serão interrompidos no dia 3. Nos dias 4 e 7, haverá somente expediente interno. O serviço retoma o funcionamento a partir do dia 8 de novembro no Edifício Vinicius Lopes Maisonnave, na Rua Sete de Setembro, 745, térreo, ao lado do Procon/RS, no Centro de Porto Alegre. Os horários seguem os mesmos: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O novo espaço tem estrutura completa para atendimentos, incluindo salas privativas para mulheres vítimas de violência doméstica. 

– O ambiente proporciona tanto conforto quanto privacidade, distribuído em 11 salas individuais para defensores públicos e suas equipes de trabalho, além de uma sala de triagem com capacidade para 43 lugares – explica a arquiteta Marcia Loureiro Chaves Soldera.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • DarskiVanessa

    DarskiVanessa

    Vanessa@Vagner_LM aí tu vai pro mural da página de crimes do Diário Gaúcho ♥️há 4 horas Retweet
  • lizilha_

    lizilha_

    liz@AndreSousa__ diário Gaucho? me aguarde sendo assessora de imprensa do real madrid 😝😝há 5 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros