Confira o novo local de atendimento da Defensoria Pública na Capital - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

DG Ajuda Você17/11/2016 | 11h06Atualizada em 17/11/2016 | 11h06

Confira o novo local de atendimento da Defensoria Pública na Capital

O espaço está funcionando desde o dia 8 deste mês e atende somente as áreas de Família e da Infância e Juventude.

Confira o novo local de atendimento da Defensoria Pública na Capital Nicole Carvalho / Ascom DPERS/Ascom DPERS
Foto: Nicole Carvalho / Ascom DPERS / Ascom DPERS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul inaugura nesta quinta-feira um novo local de atendimento em Porto Alegre. Mas o endereço está aberto ao público desde o dia 8. O espaço trata, exclusivamente, das áreas de Família e da Infância e Juventude. As demais seguem funcionando na sede da Defensoria, Rua Sete de Setembro, 666, no térreo.

Leia mais:
Com taxas mais baixas, consórcio é opção para quem quer adquirir um bem de forma planejada
Chamada para novo concurso da prefeitura de Porto Alegre não é verdadeira

A Unidade Central de Atendimento e de Ajuizamento (UCAA), como é conhecida, fica na Rua Sete de Setembro, 745, Centro Histórico (ao lado do Procon/RS). Além de atendimentos à população, a unidade também é responsável pela triagem e pelo direcionamento dos processos para os foros regionais da Capital. Os horários permanecem os mesmos: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais conforto

O novo endereços tem 11 salas individuais para o atendimento com defensores públicos, sala de triagem com capacidade para 43 lugares e salas privativas para o acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica. As instalações contam com acessibilidade completa, banheiros universais, balcões para orientações gerais, além de sala reservada para assistidos com consultas já agendadas.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • edsonnemoto

    edsonnemoto

    edson nemotoNovas regras passarão a valer para trabalhadores com idade até 50 anos https://t.co/YugE6YaqVT via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros