DG Ajuda Você



DG Ajuda Você

Confira o novo local de atendimento da Defensoria Pública na Capital

O espaço está funcionando desde o dia 8 deste mês e atende somente as áreas de Família e da Infância e Juventude.

17/11/2016 - 11h06min

Atualizada em: 17/11/2016 - 11h07min


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul inaugura nesta quinta-feira um novo local de atendimento em Porto Alegre. Mas o endereço está aberto ao público desde o dia 8. O espaço trata, exclusivamente, das áreas de Família e da Infância e Juventude. As demais seguem funcionando na sede da Defensoria, Rua Sete de Setembro, 666, no térreo.

Leia mais:
Com taxas mais baixas, consórcio é opção para quem quer adquirir um bem de forma planejada
Chamada para novo concurso da prefeitura de Porto Alegre não é verdadeira

A Unidade Central de Atendimento e de Ajuizamento (UCAA), como é conhecida, fica na Rua Sete de Setembro, 745, Centro Histórico (ao lado do Procon/RS). Além de atendimentos à população, a unidade também é responsável pela triagem e pelo direcionamento dos processos para os foros regionais da Capital. Os horários permanecem os mesmos: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais conforto

O novo endereços tem 11 salas individuais para o atendimento com defensores públicos, sala de triagem com capacidade para 43 lugares e salas privativas para o acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica. As instalações contam com acessibilidade completa, banheiros universais, balcões para orientações gerais, além de sala reservada para assistidos com consultas já agendadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias