Receita Federal abre terça-feira consulta a novo lote da restituição - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Versão mobile

Imposto de Renda04/11/2016 | 17h46Atualizada em 04/11/2016 | 17h46

Receita Federal abre terça-feira consulta a novo lote da restituição

Crédito para mais de dois milhões de contribuintes será realizado no dia 16 deste mês. Veja como conferir e tire suas dúvidas

Receita Federal abre terça-feira consulta a novo lote da restituição Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

A partir das 9h da próxima terça-feira, mais de dois milhões de brasileiros poderão conferir um reforço nas contas do mês. É quando estará disponível para consulta o sexto lote de restituição do Imposto de Renda 2016. Ao todo, mais de R$ 2,6 bilhões serão restituídos. 

Leia mais:
Saiba quem o governo convocou para atualizar o cadastro do Bolsa Família
13 dicas para se dar bem nas provas do Enem

O crédito bancário será realizado no dia 16 de novembro. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar o site da Receita Federal ou ligar para o telefone 146 (ligação gratuita de telefone fixo – preço da tarifa local para ligações feitas de celular). A Receita oferece, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações e situação cadastral no CPF.

O contribuinte que necessita verificar se caiu na malha fina pode acessar o extrato do Imposto de Renda no site da Receita Federal no chamado e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte)


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros