Estúdio Geraldo Flach abre inscrições para temporadas de 2017: saiba como participar - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Atenção, músicos!29/12/2016 | 14h59Atualizada em 29/12/2016 | 15h01

Estúdio Geraldo Flach abre inscrições para temporadas de 2017: saiba como participar

Músicos e outros artistas podem gravar seus trabalhos no local

Estúdio Geraldo Flach abre inscrições para temporadas de 2017: saiba como participar Secretaria da Cultura de Porto Alegre/Divulgação
Foto: Secretaria da Cultura de Porto Alegre / Divulgação

Músicos e outros artistas que querem gravar seus trabalhos podem se inscrever a partir do dia 3 de janeiro de 2017, a próxima terça-feira, para usar o Estúdio Geraldo Flach, da Secretaria da Cultura de Porto Alegre. São oferecidas sete temporadas de gravação, nos meses de abril, maio, junho, julho, setembro, outubro e novembro. 

Leia mais
Prazo para sacar abono salarial Pis/Pasep termina nesta quinta
Mega da Virada tem estimativa de prêmio de R$ 225 milhões

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 18 de janeiro, pessoalmente, no próprio estúdio (Rua da República, 575), das 14h às 17h. Instalado junto ao Teatro de Câmara Túlio Piva, o Estúdio Geraldo Flach oferece a músicos e artistas a oportunidade de gravar seus trabalhos a uma taxa de R$ 120 por temporada. 

O estúdio funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 18h. De lá, o artista sai com o material pronto para mandar fabricar o CD ou para lançá-lo diretamente na internet. 


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros