DG Ajuda Você



É de graça

Há vagas em curso gratuito para vendedor de autopeças em Porto Alegre, veja como garantir a sua

Capacitação é uma parceria do Senac/RS com o Sincopeças/RS. As aulas começam em maio

17/04/2017 - 12h03min

Atualizada em: 17/04/2017 - 12h45min


O Senac/RS e o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios (Sincopeças/RS) estão oferecendo mais uma edição do curso gratuito de vendedor, com ênfase em venda de autopeças. Esse mercado de trabalho reúne 17 mil empresas no Estado.

Leia mais:
Prefeituras estão com concursos abertos; veja todas as oportunidades
Veja como escapar das "armadilhas" nas entrevistas de emprego

As vagas destinam-se a pessoas com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.874). O candidato também deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições estão abertas até o próximo domingo, dia 23, por meio do site do Senac/RS. O interessado deve acessar a opção “Cursos Livres e Técnicos”, à esquerda. Depois de ler os editais com os requisitos detalhados, deve marcar o item "Li os editais e desejo me inscrever" e, em seguida, clicar em Vendedor –Senac Comunidade/Noite.

A carga horária é de 160 horas, e as aulas começam no dia 8 de maio, no turno da noite, no Senac Comunidade (Rua Coronel Genuíno, 39, Centro da Capital). Haverá aulas focadas no varejo do ramo, inglês e espanhol, além de visitas a lojas, distribuidoras e indústrias.

A formação integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e tem como objetivo qualificar os profissionais para atuarem junto ao setor, que reúne empresas distribuídas entre o comércio de autopeças, motopeças, bicicletas, convertedores de Gás Natural (GNV) e revenda de veículos usados.

CURSO GRATUITO – VENDEDOR DE AUTOPEÇAS
Inscrições:
até domingo (23 de abril), pelo site do Senac/RS. Importante ler com atenção os editais.
Para quem: interessados com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.874). Deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente.
Aulas: começam no dia 8 de maio
Onde: Senac Comunidade, na Rua Coronel Genuíno, 39, no Centro da Capital



MAIS SOBRE

Últimas Notícias