Empregos



Online e gratuito

Embaixada dos EUA oferece curso de inglês nas áreas de Tecnologia, Engenharia e Matemática 

Aulas propõem melhorar as habilidades em língua inglesa e nas ciências

31/05/2017 - 16h24min

Atualizada em: 31/05/2017 - 16h36min


O Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA e a Universidade da Pensilvânia oferecem o curso MOOC (Massive Open Online Course), online e gratuito, para estudantes brasileiros interessados na área de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). As aulas ocorrem entre 5 de junho a 3 de julho, mas as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho pela internet, neste link.

Leia mais
Programa de estágio em banco seleciona universitários no RS
Empresa de auditoria busca trainees em Porto Alegre

Durante as aulas, os participantes terão oportunidade de explorar algumas das áreas mais inovadoras do estudo científico e expandir o vocabulário e a proficiência na língua inglesa para suas carreiras. O curso ensinará como o método científico pode ser usado para explorar os impactos das mudanças climáticas, examinará pesquisas sobre fontes de energia alternativa e aplicações da nanotecnologia. No final do programa, os alunos farão um projeto sobre um experimento científico de sua escolha.

Para os participantes do Distrito Federal, a Embaixada dos Estados Unidos oferecerá duas aulas gratuitas e presenciais, nos dias 8 e 22 de junho, às 10h, no Laboratório de Línguas do Bloco de Salas de Aula Norte da Universidade de Brasília. Serão ministradas por nativos da língua inglesa, e os alunos poderão tirar dúvidas, fazer atividades e exercícios relacionados ao conteúdo do curso. Essas vagas são limitadas e interessados devem se inscrever neste link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias