DG Ajuda Você



Cachoeira do Sul

Hospital faz processo seletivo para preencher 62 vagas

Há oportunidades nas áreas da saúde, de administração e de limpeza

03/05/2017 - 11h44min

Atualizada em: 03/05/2017 - 11h47min


Amanda Boeira
Amanda Boeira
Enviar E-mail

Após receber mais de 3 mil currículos para as vagas que serão abertas na Unidade de Pronto Atendimento de Cachoeira do Sul, na Região Central, a diretoria da UPA decidiu fazer um processo seletivo com os candidatos. As informações são da Rádio Gaúcha.

A Unidade será administrada pelo Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) do município. Conforme a coordenadora de Recursos Humanos do HCB, Lísia Noal Vieira da Cunha, o próprio setor formulará as questões da prova teórica, com o auxílio das equipes de gestores das áreas específicas. A seleção irá ocorrer na escola HCB, que fica em frente ao hospital.

Leia mais
Concursos na Região Metropolitana e no Interior: veja todas as oportunidades
Alternativas para 10 carreiras em crise; veja como se sair bem

A seleção, que segue com inscrições abertas até 5 de maio, será composta por análise e seleção de currículos, prova teórica, testes psicológicos e entrevistas. O período provável de aplicação das avaliações é entre o final de maio e o começo de junho.

Na UPA, serão abertas 62 vagas, para enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, técnicos em enfermagem e radiologia, auxiliares administrativos, de higienização e limpeza.

Os currículos devem ser cadastrados no site do hospital, na área Trabalhe Conosco, ou enviados por e-mail. As contratações devem começar em início de julho. A Unidade de Pronto Atendimento já está pronta há quatro anos, mas não chegou a funcionar.

HOSPITAL DE CARIDADE E BENEFICÊNCIA DE CACHOEIRA DO SUL
Cargos e vagas: 62 vagas para enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, técnicos em enfermagem e radiologia, auxiliares administrativos, de higienização e limpeza
Prazo: 5 de maio
Inscrições: envie currículo para o e-mail curriculos@hcb.com ou faço o cadastro na área Trabalhe Conosco do site do hospital
Mais informações: entre em contato pelo e-mail upa@hcb.com.br ou no site do hospital

Leia as últimas notícias


MAIS SOBRE

Últimas Notícias