DG Ajuda Você



Educação

IFRS abre inscrições para curso técnico gratuito em Administração 

Aulas são à noite no Campus Porto Alegre, no Centro da cidade, e começam no segundo semestre

17/05/2017 - 12h49min

Atualizada em: 17/05/2017 - 12h50min


Para quem tem mais de 18 anos e não concluiu o Ensino Médio, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece uma oportunidade gratuita para terminar os estudos na escola e ainda sair com uma formação profissional técnica no currículo. Assim funciona o curso Técnico em Administração – Proeja do IFRS.

Leia mais
Concurso para técnico de enfermagem em Novo Hamburgo e outras 10 seleções
Últimos dias de inscrições para trabalhar no Censo Agropecuário do IBGE

O Proeja é uma modalidade de curso para alunos jovens e adultos que concluíram apenas o Ensino Fundamental. É uma formação geral de Ensino Médio com a formação profissional técnica em Administração.

As aulas são no turno da noite e começam no segundo semestre deste ano. A carga horária é de 2,5 mil horas, distribuídas durante seis semestres. O processo seletivo é constituído de três etapas, sendo a primeira uma palestra de orientação para a seleção e esclarecimentos sobre o curso, que acontece em 7 de junho, as 19h30min, no Campus Porto Alegre.

É obrigatória a presença dos candidatos inscritos na palestra com o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (original e cópia). As vagas são distribuídas conforme análise das informações prestadas pelos candidatos no momento da inscrição. Não há prova de seleção.

Curso técnico em Administração do IFRS – Proeja
Vagas:
35 para jovens e adultos a partir de 18 anos
Nível exigido: Ensino Fundamental completo
Prazo: 2 de junho
Taxa: gratuita
Palestra com presença obrigatória para inscritos: 7 de junho, as 19h30min, no Campus Porto Alegre do IFRS (Rua Coronel Vicente, 281, Centro Histórico)
Inscrições: clique aqui ou vá até o Campus Porto Alegre – o instituto disponibiliza computadores para que os candidatos usem no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Edital: clique aqui

Leia as últimas notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias