Vacinação contra a gripe termina amanhã: saiba onde fazer a imunização em Porto Alegre - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Saúde08/06/2017 | 13h30Atualizada em 08/06/2017 | 13h30

Vacinação contra a gripe termina amanhã: saiba onde fazer a imunização em Porto Alegre

Atendimento está suspenso em unidade do Morro Santana 

Vacinação contra a gripe termina amanhã: saiba onde fazer a imunização em Porto Alegre Rodrigo Philipps/Agencia RBS
Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

A campanha da vacinação contra a gripe no Rio Grande do Sul deve ser concluída nesta sexta-feira (9). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a prorrogação da campanha será estudada na próxima semana.

Leia mais
Mesmo aberta a toda a população, procura pela vacina cai no Estado 
Temporal provoca três mortes no RS

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre informou na manhã desta quinta (8) que a imunização continua disponível em todas as unidades de saúde de Porto Alegre que estão abertas. A única unidade com atendimento interrompido é a Laranjeiras (Rua Cinco, 24, no Morro Santana), que enfrenta problemas em função de alagamentos na região. 

Já as unidades Nossa Senhora de Belém (Rua João do Couto, 294, Belém Velho) e Estrada dos Alpes (Estrada dos Alpes, 671, Cascata) estão com atendimento restrito – elas oferecem a vacina, mas como passam por higienização, o atendimento pode ser mais demorado. 

É necessário levar comprovante de residência documento de identificação. Confira neste link os endereços das unidades e busque a mais próxima da sua casa.

Até a tarde da última segunda-feira (5), o número de pessoas vacinadas chegou a 510.921, de acordo com os registros no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/OyFYjuEoNNhá 49 minutosRetweet
  • hermesmitter

    hermesmitter

    HERMES DANIELDIÁRIO GAÚCHO 🇧🇷 PORTO ALEGRE, 27 DE JUNHO DE 2017. @diario_gaucho https://t.co/8qXGhKRykDhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros