Sebrae oferece cursos gratuitos para empreendedores - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Educação06/07/2017 | 14h03Atualizada em 06/07/2017 | 14h03

Sebrae oferece cursos gratuitos para empreendedores

Também estão disponíveis materiais de leituras e infográficos.

Sebrae oferece cursos gratuitos para empreendedores Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Dezenove cursos e, pelo menos, cem materiais de leitura, infográficos e vídeos voltados ao empreendedor estão disponíveis gratuitamente no site do Sebrae-RS. As formações são voltadas para os temas pessoas, mercado e vendas, finanças, planejamento, empreendedorismo, inovação e leis e normas. Ao todo, são cerca de 120 produtos no ambiente online. Qualquer pessoa pode acessar.

Leia mais
Saiba como se inscrever nos cursos a distância oferecidos pelo Pronatec
MedioTec oferece 1,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos no RS

As inscrições para os cursos podem ser realizadas a qualquer momento e estão permanentemente abertas. Há um prazo de conclusão de 15 dias a contar da data da inscrição. As capacitações são totalmente gratuitas, incluindo o certificado. Para emiti-lo, é preciso concluir 100% do curso no prazo.

A gerente de Soluções do SEBRAE/RS, Ana Cláudia Monticelli, avalia que a composição dos cursos em ensino a distância pode ser considerada plataforma de impulso aos empreendedores:

— No conjunto de temas ofertados, empresários ou pessoas que desejam ter seu próprio negócio encontram complementariedades que agregam, além de informação, diferentes noções sobre a gestão de micro e pequenas empresas.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros