DG Ajuda Você



Atendimento à população

Defensoria Pública volta a atender áreas de Família, Infância e Juventude no prédio central

Por causa da reforma no edifício, os atendimentos na Capital ocorriam em outro endereço desde novembro de 2016

18/09/2017 - 14h07min

Atualizada em: 18/09/2017 - 14h07min


Defensoria Pública

Os atendimentos na área de Família e de Infância e Juventude da Defensoria Pública em Porto Alegre, realizados pela Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento (UCAA), voltarão ao local original, na Rua Sete de Setembro, 666, centro da Capital. O retorno à sede da Defensoria Pública será a partir desta quinta-feira, dia 21. 

Leia mais
Saúde ainda tem todos os tipos de doses aplicadas na multivacinação
Pais, atenção com reajustes das mensalidades escolares

Por causa da reforma no edifício da sede, os atendimentos ocorriam no número 745 da mesma rua desde novembro de 2016. O prédio, que continua em obras, já garante mais conforto, privacidade e acessibilidade aos assistidos. Nestas terça e quarta-feira, a UCAA – Família estará fechada para a mudança do mobiliário. 

Defensores Públicos, servidores e estagiários serão transferidos para atender à população em casos como pedido de guarda, de alimentos, vagas em creches, defesa da criança  do adolescente, entre outras demandas. Somente em 2016, foram mais 30 mil atendimentos em Porto Alegre. Os dias e horários de atendimento seguem inalterados: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. 

Reforma

A reforma do edifício integra o Projeto de Modernização Institucional da Defensoria Pública. A UCAA – Família contém infraestrutura completa para atendimentos. O primeiro pavimento será destinado à triagem, no segundo e no terceiro pisos estarão as salas privativas de atendimento aos assistidos.

Fique atento para a mudança:
O que:
Retorno de atendimentos da UCAA - Família da Defensoria Pública para a sede após reforma
Quando: 21 de setembro
Horário: Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Local: Rua Sete de Setembro, 666



MAIS SOBRE

Últimas Notícias