DG Ajuda Você



Fique por dentro

QUIZ: teste os seus conhecimentos sobre a reforma trabalhista

Está por dentro das mudanças que vão mudar a relação entre empregados e empregadores? Faça o teste e confira também série de reportagens para esclarecer os principais pontos da reforma trabalhista

05/11/2017 - 17h05min

Atualizada em: 10/05/2018 - 14h32min


Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues
Enviar E-mail

A entrada em vigor da Lei 13.467, a reforma trabalhista, coloca novidades diante de empregados e empregadores 120 dias depois da aprovação do texto-base no Senado. Para os pessimistas, a notícia tranquilizadora é que nenhum direito garantido na Constituição Federal foi alterado, como Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e 13º salário. Mas isso não significa uma reforma superficial, pois foram alterados mais de 100 itens da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A reforma está valendo desde o dia 11 de novembro de 2017. E você já sabe o que vai mudar na relação entre empregados e empregadores? Nosso quiz irá te ajudar a ficar por dentro das principais mudanças da reforma. Ao responder cada pergunta, você poderá acessar o conteúdo completo sobre aquele assunto. E após testar os seus conhecimentos sobre a reforma ainda poderá ver todo o conteúdo produzido pela reportagem sobre o tema. 

Leia todas as matérias sobre a reforma trabalhista

 Descubra ofertas e promoções 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias