Cadastrados para receber bônus moradia em Porto Alegre devem apresentar documentação até o dia 5  - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Fim de prazo31/01/2018 | 14h12Atualizada em 31/01/2018 | 14h13

Cadastrados para receber bônus moradia em Porto Alegre devem apresentar documentação até o dia 5 

Interessados devem procurar o Escritório Geral do Pisa em Porto Alegre

GaúchaZH
GaúchaZH

Os beneficiários do Plano de Reassentamento Involuntário de População e Atividades Econômicas (PRI) do Programa Integrado Socioambiental (Pisa) que manifestaram interesse em receber o Bônus Moradia até outubro de 2017 têm até 5 de fevereiro para entregar a documentação necessária para a aquisição de imóvel. Cerca de 150 famílias têm algum documento para entregar e devem procurar o Escritório Geral do programa, localizado na Avenida Icaraí, 878, bairro Cristal, em Porto Alegre. O atendimento é das 13h30min às 18h.

O recurso é concedido a pessoas cadastradas no Pisa, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que moravam em áreas onde ocorreram obras. A área de abrangência na região do Cristal, em Porto Alegre, inclui moradores da Ângelo Corso, Barbosa Neto, Foz do Valão, Hípica, Icaraí I, Icaraí II e Nossa Senhora das Graças.

O Bônus Moradia está na ordem de R$ 78,7 mil. Após a escritura ser assinada, o depósito do valor do imóvel é efetivado. Os valores ficam bloqueados na conta do vendedor, na Caixa Econômica Federal, até a comprovação de registro da escritura.


Fique atento

- O prazo para apresentar documentação termina em 5 de fevereiro.

- Os documentos devem ser levados ao Escritório Geral do Pisa, na Avenida Icaraí, 878, bairro Cristal, em Porto Alegre.

- O horário de atendimento é das 13h30min às 18h.

Documentação necessária: documentos do imóvel que está sendo adquirido com o bônus moradia, tais como certidão de matrícula no registro de imóveis, certidão negativa de IPTU, carnê do IPTU.


 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Mais sobre

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros