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Fim de prazo

Cadastrados para receber bônus moradia em Porto Alegre devem apresentar documentação até o dia 5 

Interessados devem procurar o Escritório Geral do Pisa em Porto Alegre

31/01/2018 - 14h13min


GZH
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Os beneficiários do Plano de Reassentamento Involuntário de População e Atividades Econômicas (PRI) do Programa Integrado Socioambiental (Pisa) que manifestaram interesse em receber o Bônus Moradia até outubro de 2017 têm até 5 de fevereiro para entregar a documentação necessária para a aquisição de imóvel. Cerca de 150 famílias têm algum documento para entregar e devem procurar o Escritório Geral do programa, localizado na Avenida Icaraí, 878, bairro Cristal, em Porto Alegre. O atendimento é das 13h30min às 18h.

O recurso é concedido a pessoas cadastradas no Pisa, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que moravam em áreas onde ocorreram obras. A área de abrangência na região do Cristal, em Porto Alegre, inclui moradores da Ângelo Corso, Barbosa Neto, Foz do Valão, Hípica, Icaraí I, Icaraí II e Nossa Senhora das Graças.

O Bônus Moradia está na ordem de R$ 78,7 mil. Após a escritura ser assinada, o depósito do valor do imóvel é efetivado. Os valores ficam bloqueados na conta do vendedor, na Caixa Econômica Federal, até a comprovação de registro da escritura.


Fique atento

- O prazo para apresentar documentação termina em 5 de fevereiro.

- Os documentos devem ser levados ao Escritório Geral do Pisa, na Avenida Icaraí, 878, bairro Cristal, em Porto Alegre.

- O horário de atendimento é das 13h30min às 18h.

Documentação necessária: documentos do imóvel que está sendo adquirido com o bônus moradia, tais como certidão de matrícula no registro de imóveis, certidão negativa de IPTU, carnê do IPTU.


 


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