DG Ajuda Você



Temporários

Estado abre inscrições para contratação emergencial de professores

Banco de cadastro é válido por três anos e selecionados serão chamados de acordo com a necessidade da Secretaria do Estado de Educação

08/02/2018 - 11h15min

Atualizada em: 08/02/2018 - 11h16min


A Secretaria do Estado de Educação (Seduc) abre, nesta quinta-feira (8), inscrições para o edital de 2018 para Cadastro Temporário de Contratação Emergencial de Professores. Cada candidato pode se cadastrar em até dois municípios por edital. As inscrições serão feitas pela internet, neste site,  ou nas Coordenadorias Regionais de Educação.
 

O sistema funciona como um banco de cadastro, no qual os selecionados são chamados conforme a necessidade. Não há nenhum tipo de prova de seleção, a classificação é feita de acordo com os critérios do edital (ter curso de Magistério ou Normal, ter curso superior de graduação/licenciatura na disciplina e ter mestrado e doutorado na área, entre outros critérios de pontuação). Cada cadastro tem validade de três anos e a prioridade de convocação é do edital mais antigo ao mais recente, em ordem de classificação.

Quem já se inscreveu em editais passados pode se inscrever novamente. Após, os candidatos devem levar a documentação necessária, diretamente na Coordenadoria Regional de Educação escolhida na inscrição. O prazo para se inscrever termina em 19 de fevereiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias