DG Ajuda Você



Oportunidades

Uergs abre inscrições para oito cursos de especialização gratuitos

Inscrições podem ser feitas até 7 de março

20/02/2018 - 11h39min

Atualizada em: 20/02/2018 - 11h41min


 A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para oito cursos de pós-graduação que iniciarão no primeiro semestre letivo, em seis municípios no interior do Estado, além da Região Metropolitana. 

No interior, são oferecidos os cursos de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável, em Cachoeira do Sul; Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento, em Erechim; Meio Ambiente e Diversidade, em Osório; Agroecologia e Produção Orgânica, em Santa Cruz do Sul; Ensino e Práticas de Ciências da Natureza e Matemática, também em Santa Cruz do Sul; Gestão do Currículo na Formação Docente, em São Francisco de Paula; e Gestão e Sustentabilidade Ambiental, em Soledade. 

Na Região Metropolitana, o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em Canoas, no Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame. As inscrições para todos os cursos podem ser feitas até o dia 7 de março. A seleção será feita por meio de análise da carta de intenções, análise de currículo e entrevista.

A universidade também lançou o edital do Mestrado Profissional em Educação, que receberá inscrições de 5 de março a 6 de abril. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias