DG Ajuda Você



Oportunidade

Empresa do setor de software oferece capacitação gratuita em TI para estudantes do Ensino Superior

Workshops ocorrerão de 15 de maio a 26 de junho, nas terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h30min, em São Leopoldo

26/03/2018 - 11h59min


A SAP Labs Latin America está com inscrições abertas para o programa SAP Labs TechSchool, que oferece capacitação gratuita com workshops sobre tecnologia, Design Thinking e Internet das Coisas. As atividades, que têm o total de 40 horas, ocorrerão de 15 de maio a 26 de junho, nas terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h30min, na sede da empresa, localizada na Avenida SAP, 188, Campus da Unisinos, em São Leopoldo. 

O programa é direcionado para estudantes de TI — Ciência da Computação, Engenharia de Computação e cursos similares — que estejam cursando a partir do segundo semestre e tenham inglês avançado ou fluente. Para se candidatar, o estudante deve enviar seu currículo para o e-mail techschool@sap.com, além de encaminhar a resposta, em inglês, para a seguinte pergunta: "Why do you want to study at SAP Labs TechSchool?" — "Por que você quer estudar na SAP Labs TechSchool?" — a resposta deve ter no mínimo 60 palavras. As inscrições serão aceitas até 16 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3081-1000.

Os pré-selecionados receberão um teste de linguagem de programação online, e os estudantes que tiverem os melhores resultados serão chamados para um teste de inglês, no dia 26 de abril, na sede da empresa. Os candidatos aprovados nesta etapa ganharão o curso gratuito. O Objetivo da SAP Labs Latin America é incentivar o conhecimento da tecnologia, além de levar potenciais talentos para dentro da empresa.

Fundada em 2006, a SAP Labs Latin America é a organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas. Este é o primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 19 mantidos pela companhia em todo o mundo e um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil.

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias