Sebrae-RS seleciona empreendedores para o Programa Agir - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Aperfeiçoamento08/03/2018 | 14h20

Sebrae-RS seleciona empreendedores para o Programa Agir

Selecionados terão acesso a consultorias de gestão como marketing, vendas, estratégia e pessoas

GaúchaZH
GaúchaZH

Empreendedores em início de jornada ou que já tenham percorrido os primeiros anos de seu negócio terão uma oportunidade de se qualificar. Está aberto o período de inscrições para o Programa Agir — Aceleração e Geração de Impacto Social no Rio Grande do Sul, uma iniciativa do Sebrae-RS que, desde 2016, apoia empreendedores na gestão estratégica de seus negócios. 

Os selecionados terão acesso a consultorias de gestão específicas como marketing e vendas, estratégia e pessoas. Em paralelo, cada negócio receberá 20 horas de consultorias individuais de forma presencial e à distância com consultores especializados em inovação e impacto. O serviço é pago, mas, conforme o Sebrae, os valores ficam abaixo da média do mercado. Ao final do programa, será realizado um fórum de negócios de impactos sociais no qual os empreendedores serão convidados a apresentarem seus projetos a investidores e outros atores do ecossistema. 

As informações estão disponíveis neste site e com a gestora do projeto, Lucimara Miceli Pereira, pelo e-mail lucimarap@sebrae-rs.com.br ou pelo telefone (51) 3212-1538. 

Prazo

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março. Serão selecionadas 25 empresas, divididas em três turmas. As atividades serão realizadas de abril e a dezembro de 2018. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros