DG Ajuda Você



Para enfrentar o Leão

Entidade realiza evento gratuito para tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda no Parcão

Diretores do Sescon-RS prestarão atendimento no Parque Moinhos de Vento das 14h às 17h deste sábado; também haverá atividades de saúde e relaxamento

13/04/2018 - 14h56min


No próximo dia 30, encerra o prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2018.  Para ajudar quem ainda tem dúvidas, o  Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-RS) realiza, neste sábado (14), a terceira edição do Declare Certo – Relaxe com o Imposto de Renda. 

Com tendas de atendimento instaladas no Parque Moinhos de Vento (Parcão), a ação irá ocorrer das 14h às 17h. Diretores da  entidades estarão no local para tirar dúvidas sobre a declaração. Após o atendimento, os contribuintes serão convidados a acalmar a ansiedade e o medo do Leão em um circuito  com massagem, orientação nutricional e medição de glicose e IMC. As atividades são gratuitas. 

Conforme dados da Receita Federal divulgados no final da tarde de quinta-feira (12), No Rio Grande do Sul, foram recebidas 747.338 declarações do IRPF 2018 — 36,63% do total estimado pela Receita. No Estado, são esperadas  em torno de 2,040 milhões de declarações neste ano.  


A ação

O que: Declare Certo – Relaxe com o Imposto de Renda (dicas sobre o Imposto de Renda e ações de saúde e qualidade de vida).

Quando: sábado (14), das 14h às 17h.

Onde: Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre

*Em caso de chuva forte, o evento será cancelado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias