Bancos poderão funcionar quatro horas por dia durante os jogos do Brasil na Copa - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Fique atento!11/05/2018 | 11h30Atualizada em 11/05/2018 | 11h30

Bancos poderão funcionar quatro horas por dia durante os jogos do Brasil na Copa

Circular publicada pelo Banco Central prevê que horário de atendimento em dias de partidas da Seleção deve ser informado com antecedência mínima de dois dias úteis

Uma circular publicada na quarta-feira (9) pelo Banco Central autoriza que os bancos alterem seus horários de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. A resolução prevê que as agências deverão garantir um mínimo de quatro horas de funcionamento (uma hora a menos do que as cinco obrigatórias) e dispensa a necessidade de que esse atendimento seja feito de forma ininterrupta, como é em dias normais.

Desta forma, os bancos poderão, por exemplo, abrir antes das partidas, fechar durante os jogos e retomar o atendimento após o término das disputas. 

A circular prevê que, com pelo menos dois dias úteis de antecedência, as instituições financeiras afixem em suas dependências o aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos. 

A Copa do Mundo ocorre de 14 de junho a 15 de julho.




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros