DG Ajuda Você



Seu bolso

Leilões do Detran oferecem mais de 2 mil veículos e sucatas em maio

Primeiro evento do mês será realizado em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, na quarta-feira (9)

08/05/2018 - 14h51min


O Detran-RS realizará três grandes leilões de veículos e sucatas em maio. Os eventos ocorrem nos vales do Sinos e do Taquari e no norte e do Estado. 

Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 2.072 itens. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. 

O primeiro leilão ocorre nesta quarta-feira (9), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, com a oferta de 1.054 bens para arremate. A visitação pública termina às 17h desta terça-feira (8).

Em Lajeado, no Vale do Taquari, o leilão está previsto para o dia 16, com a oferta de 543 itens. Em Seberi, no Norte, o evento ocorre no dia 23, com 477 veículos e sucatas para arremate.

Quem pode participar
- Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

- A compra de sucatas só pode ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias