DG Ajuda Você



Aberto ao público

Mutirão oferece auxílio na renegociação de dívidas

Atividade ocorrerá das 9h às 17h com atendimento por ordem de chegada

20/07/2018 - 13h35min


reprodução / reprodução
Estão confirmados no mutirão representares dos bancos Agiplan, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banrisul.

Na próxima quarta-feira (25), ocorre a 3ª edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido pela Escola de Negócios e a Escola de Direito da  Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) — por meio do Grupo de Estudos Superendividamento: crédito e sociedade do consumo e do Balcão do Consumidor — e pelo Procon Porto Alegre. O evento será realizado das 9h às 17h, no 7º andar do prédio 50 do Campus, localizado na Avenida Ipiranga, 6.681, bairro Partenon. 

A atividade aberta ao público é uma oportunidade para quem tem dívidas com instituições financeiras receber auxílio sobre renegociação. Para participar do mutirão não é necessário inscrição prévia, o atendimento será por ordem de chegada. É preciso levar documento de identidade, comprovante de residência, um endereço de e-mail, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto à empresa com a qual há dívida. 

Estão confirmados no mutirão representares dos bancos Agiplan, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banrisul. Outras instituições prestarão atendimento via internet, por meio do Portal do Consumidor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias