Geral



Tetracampeã

Cova da Onça é a escola vencedora do Carnaval fora de época de Uruguaiana

Diferença com segundo lugar, Ilha do Marduque, foi de apenas 2,1 pontos

03/03/2013 - 19h36min

Atualizada em: 03/03/2013 - 19h36min


Neste ano, a escola Cova da Onça trouxe como enredo "Duas paixões num só coração", em uma homenagem ao Salgueiro

A escola vencedora do Carnaval fora de época de Uruguaiana é Cova da Onça. É a quarta vez que a escola ganha o título. O resultado saiu no domingo, na Avenida Presidente Vargas. A apuração, durante a tarde, foi acompanhada por torcedores das principais escolas. A diferença para o segundo lugar, Ilha do Marduque, foi de apenas 2,1 pontos. As rebaixadas foram Apoteose do Samba e Império Serrano.

Neste ano, a escola Cova da Onça trouxe como enredo "Duas paixões num só coração", em uma homenagem ao Salgueiro. A escola desfilou duas vezes, na sexta-feira e no sábado. Depois da divulgação do título, a diretoria fez o troféu passar nas mãos dos colaboradores. Eufóricos, com bandeiradas e cantando o hino, todos se locomoveram até a sede da escola, no Centro da cidade, para comemorar o tetracampeonato, em uma festa que não tinha hora para acabar.

O Carnaval de Uruguaiana é o maior fora de época do Brasil e contou com a presença de cerca de 60 mil pessoas. O evento durou três dias e terminou no sábado. Durante esse tempo, 12 escolas desfilaram, percorrendo os 678 metros de passarela do samba.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias