Espaço do Trabalhador



Empregos

Veja como concorrer a uma das 100 vagas abertas na rede Walmart

Oportunidades são na Região Metropolitana, prazo para se candidatar termina no dia 5 de maio

24/04/2017 - 15h43min

Atualizada em: 20/02/2018 - 18h38min


Divulgação / Walmart

Pelo menos 100 vagas de trabalho estão abertas em sete funções diferentes nas lojas da rede Walmart localizadas na Região Metropolitana. São oportunidades para aprendiz, auxiliar de televendas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, promotor de vendas externas e técnico de manutenção.

Leia mais
IBGE abre seleção para 2.165 vagas no Rio Grande do Sul
Concursos oferecem salários superiores a R$ 9,5 mil; veja todas as oportunidades

Os trabalhadores selecionados atuarão nas lojas Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sam's Club. As vagas estão disponíveis nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever, pessoalmente ou por e-mail, até o dia 5 de maio. É necessário ter mais de 18 anos, ter o ensino fundamental completo (com exceção para vagas de aprendizes) e disponibilidade de horário tarde/noite. Conforme a área de trabalho, é preciso enviar o currículo por e-mail ou ir a uma das unidades indicadas do Walmart (veja abaixo a lista completa).

A empresa não divulga os valores salariais. Os benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, refeições no restaurante da empresa, vale-transporte e participação nos lucros.

Veja como se candidatar:
– Para moradores da zona sul da Capital, Viamão e Guaíba:
envie currículo para o email recrutazs@walmart.com ou compareça nas segundas-feiras, às 8h, na entrada de funcionários do Big Cristal (BarraShoppingSul, Avenida Diário de Notícias, 500, Bairro Cristal, Porto Alegre)

– Para moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí: envie currículo para o email recrutamentozn@walmart.com ou compareça nas segundas-feiras, às 8h, na entrada de funcionários do Big Sertório (Avenida Sertório, 660, Bairro São Sebastião, Porto Alegre)

– Para moradores do Vale dos Sinos:
envie currículo para o email recrutavs@walmart.com ou compareça nas segundas-feiras, às 8h, na entrada de funcionários do Big São Leopoldo (Avenida Imperatriz Leopoldina, 45, Bairro São José, São Leopoldo)

Leia as últimas notícias do Espaço do Trabalhador

clicRBS Cupons: desconto em móveis


MAIS SOBRE

Últimas Notícias