Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Veja como participar de seleção para curso gratuito do Senai

Aulas para gasista vão de maio a agosto, na unidade de Esteio

18/04/2017 - 17h06min

Atualizada em: 18/04/2017 - 17h08min


Senai Nilo Bettanin, no Centro de Esteio

Sulgás e Senai estão promovendo curso gratuito de gasista em Esteio, com 300 horas de duração. O aluno sairá formado na área de Gás Natural Canalizado e poderá trabalhar como instalador predial e mantenedor de tubulações a gás, instalador convertedor e mantenedor de aparelhos a gás e operador de adequação de ambientes. Há 25 vagas.

Leia mais
Invista em cursos para ampliar chances de emprego em 2017
Prefeituras estão com concursos abertos; veja todas as oportunidades

Para participar, as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Senai Nilo Bettanin (Avenida Presidente Vargas, 3023, Centro de Esteio, ao lado do Detran) até a próxima segunda-feira, dia 24 de abril.

Leve o currículo, foto 3x4, cópias do RG e CPF e comprovantes de residência e de escolaridade. É necessário ter concluído o ensino fundamental e ser maior de 18 anos.

Depois da inscrição, os currículos serão analisados e haverá entrevista de seleção. As aulas, de segunda a sexta, no turno da noite, devem ocorrer de 10 de maio a 25 de agosto.

Inscrições
- Pessoalmente, das 8h às 20h, na secretaria do Senai Nilo Bettanin (Avenida Presidente Vargas, 3.023, Centro de Esteio). Na sexta-feira, a unidade estará fechada em função do feriado.
- Documentos necessários: currículo, foto 3x4, cópias do RG e CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.
- Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3904-2660.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias