Empresa de auditoria busca trainees em Porto Alegre - Espaço do Trabalhador - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Espaço do Trabalhador23/05/2017 | 14h40Atualizada em 23/05/2017 | 14h40

Empresa de auditoria busca trainees em Porto Alegre

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, pela internet

Empresa de auditoria busca trainees em Porto Alegre iStock,Getty Images/Divulgação
Foto: iStock,Getty Images / Divulgação

Estão abertas as inscrições para os programas de trainees da KPMG no Brasil, nas áreas de auditoria e consultoria, até o dia 15 de junho. São 250 vagas em 22 cidades. No Rio Grande do Sul, há 6 vagas em Porto Alegre. 

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria e consultoria. As inscrições podem ser feitas no site da empresa. Nele, selecione a opção de vagas em Porto Alegre.

Leia mais
Inscrições abertas em concursos para professores e outras seleções
127 vagas de emprego na Região Metropolitana; saiba quais são os cargos e como se candidatar

Para participar, o candidato deve cursar a partir do quarto semestre ou ser formado nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Engenharias, Física, Estatística e cursos voltados para tecnologia. 

A seleção será feita com triagem de perfil, games de habilidades e competências, testes online, etapa presencial e entrevista final com sócio responsável pela área de atuação. A admissão está prevista para setembro de 2017.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros