Espaço do Trabalhador



Emprego, volver!

Exército abre concurso para oficial e sargento técnico temporário

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18. Serão selecionados homens e mulheres para atuação no Rio Grande do Sul

05/05/2017 - 16h56min

Atualizada em: 05/05/2017 - 17h01min


O Exército Brasileiro abriu processo seletivo para compor seu cadastro reserva com oficiais e sargentos de serviço técnico temporário. As vagas são para diversas áreas de nível superior e técnico, com atuação prevista para o Rio Grande do Sul. As vagas destinam-se a ambos os sexos.

Leia mais:
Fábrica abre 100 vagas de emprego no interior do Estado
Correios anunciam concurso público nas áreas de segurança e medicina do trabalho

Mas atenção, por tratar de cadastro reserva, não há por parte do Exército qualquer compromisso de incorporar os candidatos aprovados. Os interessados precisam ter entre 19 e 37 anos de idade.

Entre as etapas da seleção estão a avaliação curricular, inspeção de saúde, exame de aptidão física, testes práticos e entrevistas. O Aviso de Convocação com o regulamento completo está disponível no site da 3ª Região Militar e as pré-inscrições, no mesmo site, estarão abertas a partir de dia 18 de maio até o dia 1º de junho de 2017.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: comsocial@3rm.eb.mil.br.

EXÉRCITO: SERVIÇO TÉCNICO TEMPORÁRIO
Inscrições:
de 18 de maio até 1º de junho.
Para quem: homens e mulheres entre 19 e 37 anos com nível superior ou técnico médio.
Como fazer: o primeiro passo é a pré-inscrição, no site da 3ª Região Militar.
Seleção: será composta de etapas como avaliação curricular, inspeção de saúde, exame de aptidão física, testes práticos e entrevistas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias